sábado, 19 de março de 2011

Truques para dar um up no visual em um minuto

Galeriinha, ai vai dicas para dar um up no ''visuu'' em poucos minutos :

1. Sem bolsas nos olhosInvista em uma sombra esfumada ao redor dos olhos. Opte por tons escuros, como os azuis e os violetas, que valorizam o olhar (deixando-o mais misterioso) e tiram o foco das bolsas. E cuidado com cores claras, que têm efeito oposto.

2. Ganhe cílios de estrela Pintar os cílios inferiores corretamente não é trabalho apenas para profissionais. Coloque um lencinho de limpeza facial (os de bebê também servem) sob os cílios, o mais próximo possível da raiz. Aplique a máscara sem medo. Os excessos e borrões irão direto para o lenço.

3. Aumente os lábios
Nem pense em contorná-los com lápis escuro. Mas funciona bem adaptar a idéia com a versão em tom de boca. Faça o traço rente, por fora do desenho natural.

4. Acerte no blush Nem boneca Emília nem noiva da quadrilha. Belisque duas vezes a bochecha. O tom rosado que ficar na pele deve ser a sua referência para o efeito do blush. Se ficar mais intenso, você exagerou.

5. Afine seu rosto
Cirurgias estéticas dão resultados, não há dúvidas. Mas umas boas pinceladas do seu bom e polivalente pó bronzeador, aplicado em áreas estratégicas — ao redor da face, como se fosse uma moldura estreita, sempre em movimentos laterais, levemente ascendentes — garantem um ótimo resultado sem corte, dor ou hematomas.

6. Elimine resíduos das unhas Trocar o esmalte vermelho ou vinho por uma base é mais complicado do que parece. Os pigmentos escuros aderem de tal forma que parece impossível removê-los. Aplique óleo secante ao redor das unhas antes do removedor. Ele impede que o esmalte se espalhe e manche a pele.

7. Pele fresca é chique
Suavize a expressão afogueada da pele, provocada pelo corre-corre do dia, com uma bolsa de gelo (ou um pacote de hortaliças congeladas) por 30 segundos. A baixa temperatura promove a constrição dos vasos sanguíneos e minimiza a vermelhidão.

8. Seque a jato Na velocidade média e temperatura fria, o secador reduz pela metade o tempo de secagem da base, do hidratante corporal, do desodorante...

9. Adote um look saudável Massagear o rosto com uma escovinha dá uma força e tanto à circulação sanguínea. Além de ficar adoravelmente coradinha, a pele parece mais viçosa e bonita. Algumas escovas, desenvolvidas para a lavagem do rosto, podem ser usadas (mesmo secas) sem riscos de machucar o local. Na falta de uma, use um pincel de maquiagem - os de blush, mais fofos e macios, são perfeitos.

10. Esconda a raiz dos cabelos Para essa camuflagem, é preciso abolir as riscas. Na hora da secagem, modele mechas para a esquerda e para a direita alternadamente, como se fosse um ziguezague. Mas o penteado moderninho só vale para raízes aparentes que não ultrapassem um centímetro

Gostaram ?

beijinhoos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário